Aprendizado

Acho que sou privilegiada. Tenho o privilegio de ter aprendido a verdade nas pessoas, e de principalmente acreditar no que meus ouvidos ouvem. Tenho a sensibilidade pra lidar com pessoas. E em vc vi tanta coisa que em certo momento vc quis esconder. E me confundiu, sem duvida me deixou confusa. Eu sempre soube que a hora que estivessemos frente a frente eu entenderia o que de fato tava havendo. E entendi. E mais que isso, eu acreditei em cada palavra que vc me disse. Sei, porem, que as nossas palavras nem sempre condizem com nossos atos. As vzs falamos o que gostariamos que fosse feito, mas no fim nao se faz nada em direção aquilo que ser quer, ou aquilo que se diz querer. Isso nao torna as palavras em mentiras. Sonhos, vontade, desejos e coisas do tipo estao ao nosso redor a todo tempo, mas não sempre conseguimos levar as coisas pra frente. Nao como nossa mente planeja ou visualiza. Ponto!

Se dar, se doar da um medo do caralhoooo. E te entendo perfeitamente, sei exatamente como eh. Só que aprendi que nao vale a pena se fechar. Deixei vc entrar, abri as portas, mas vc por medo só deu uma olhada (acho que AMOU o que viu) e logo saiu correndo, como um criança assutada. E de novo,  eu entendo.

Não foi facil te ver correndo, mas confio nos meus instintos. Eu sabia que nao poderia ter sido tão enganada. E enganada eu estava em pensar que eu estava errada ao seu respeito. Nao eu nao estava. Minha intuição pra pessoas nao falha!! Amém por isso..kkkk.

A questao toda é...experimentar a maravilha da felicidade, ou nao querer conhece-la? Felicidade é um estado de espirito, e a falta dela...é o consumir da alma.

Comentários

Postagens mais visitadas